Eram meados do mês de Fevereiro... Um daqueles anos em que o Inverno estava a ser rigoroso e que os dias de chuva eram constantes!
Numa dessas tardes de chuva, em que só apetece estar junto à lareira a ouvir a chuva a cair, toca o meu telemóvel. "Número anónimo?!", penso eu, mas lá atendi... Era um amigo de longa data que já não dava notícias há uns tempos... Conversámos um pouco e combinámos encontrar-nos nessa noite!
Era domingo e já se sabe que nunca há nada de especial para fazer... Fomos beber um copo a um bar aqui na zona, pusémos a conversa em dia e saímos do bar com a intenção de ir cada um para sua casa. Pelo caminho, o João parou o carro junto a multibanco pois tinha de ir pagar umas contas. Eu fiquei no carro...
Assim que vejo o João entrar pela porta do banco adentro, um carro pára junto ao dele, o condutor abriu o vidro e senti-me observada. Olhei... O rapaz fez sinal para eu abrir o vidro; assim que comecei a abrir o vidro o jovem pergunta "Estás com o João?", respondi que sim e ele respondeu-me "Então vamos pregar-lhe uma partida e anda comigo!".
Fiquei pensativa durante uns segundos mas saí do carro sem medo e lá entrei no Focus cinzento dele... O João, desde os tempos de escola, sempre foi o mestre das partidas... Todas as pessoas tentavam vingar-se das brincadeiras que ele nos fazia e achei que era uma óptima oportunidade para me vingar!
Saímos dali e fomos até um sítio mais escondido para planearmos uma bela partida! O Carlos contou-me que era colega de trabalho do João e que eram eles que animavam as tardes de trabalho lá no escritório de contabilidade! Conversámos um pouco e decidimos ligar ao João; o Carlos, disfarçando a voz, iria pedir um resgate! E foi isso que aconteceu...
Estávamos bastante agitados com a brincadeira! Enquanto o Carlos estava ao telemóvel com o João, fugiu-me a vista para a braguilha dele... Reparei que estava com o instrumento bastante crescido... Passou-me uma ideia louca pela cabeça... Tive vontade de me atirar para cima dele... De repente, estava concentrada a olhar e com o pensamento já em actos bastante obscenos, senti que ele estava a olhar para mim... Corei... Ele apercebeu-se e acho até que me leu os pensamentos. Mandou-me um sorriso maroto e eu captei a mensagem... Comecei a acariciá-lo por cima das calças... Ele estava bastante excitado!! Continuava ao telemóvel com o João e deixou de disfarçar a voz... O nosso amigo percebeu logo que estava a ser alvo de uma partida e decidiu ir ter connosco... O Carlos tentou convecê-lo para ele ir para casa e que me dava uma boleia até minha casa, mas o João insistiu e lá foi ter connosco!
Assim que o João chegou perto de nós percebeu logo que algo se passava... Começou a mandar piadas e o clima ficou bastante aceso! Quando me apercebi já estava bastante envolvida com eles e vi que a noite ia ser bastante excitante!! Comecei aos beijos a um, depois a outro... Trocámos umas carícias e passado um pouco já estávamos tão excitados que não dava para parar por ali...
Comecei a fazer sexo oral ao Carlos e enquanto isso o João lambia-me o clitóris e deixa-me doida de desejo de sexo... O João penetrou-me por trás; comecei a aumentar o ritmo enquanto chupava o caralhão do Carlos! Era a minha primeira experiência de sexo a três e estava a ter muito prazer!Passado um pouco trocámos os postos... O Carlos penetrou-me bem fundo... O João pôs o vergalho dele no meio das minhas mamas e começámos a fazer uma espanholada delirante! Experimentámos vários posições até que fomos para a dupla penetração... Sempre fui uma adepta do sexo anal, mas foderem-me pelos dois lados foi hilariante!!! Tivémos os 3 orgasmo praticamente ao mesmo tempo... Já tinha ouvido falar em orgasmos múltiplos, mas nessa noite penso que tive uns 5 minutos nas nuvens, a gemer de tanto prazer!!
Depois desta noite, ainda fomos beber uns copos algumas vezes, mas nunca mais aconteceu nada!! Penso que são daquelas experiências que não se repetem!
CS