Tira a Cueca

A vida sem sexo é como um dia sem Sol! Tirem as cuecas e venham desfrutar do prazer! Participação de: CS, MP e IL Podem utilizar o nosso e-mail para envio de histórias/comentários/opiniões. A tua história pode vir a ser publicada! E-Mail: tiraacueca@gmail.com

5.3.06

Hetero, Homo ou Bi?!

Sempre pensei que não tinha dúvidas em relação à minha orientação sexual... Sempre gostei de gajos e tive alguns relacionamentos com rapazes diferentes!
No entanto, numa daquelas noites em que fui para os copos com as minhas amigas e, depois de uma carrada de shots, comecei a apreciar todas as gajas da disco com uma das minhas amigas. Numa das idas à casa-de-banho (a duas, pois está claro), ajeitei-lhe o top super decotado dela e, ao olhar para as maminhas redondinhas dela, tive vontade de beijá-las! Ela, já muito c'os copos, abraçou-se a mim, disse-me que era a melhor amiga do mundo e começou a dar-me beijos no pescoço! Foi subindo e quando dei por mim já estávamos aos linguados! Adorei o beijo dela e senti-me excitada! Penso que ela sentiu o mesmo, pois puxou-me para dentro de um cúbiculo (onde tem a sanita) e continuámos aos beijos... Passado um pouco ela lambeu-me os mamilos de tal maneira excitante como nunca nenhum homem o tinha feito. Fiquei louca de desejo, puxei-lhe a saia para cima e comecei a acariciá-la na coninha! Ela estava tão excitada que lhe fiz um minete! Nunca tinha feito tal coisa, mas lamber-lhe aquele buraquinho quente e o clitóris doidinho dela estava a saber-me muito bem! Quando senti que ela estava a ter um orgasmo senti imenso prazer!
Saímos dali como se nada tivesse acontecido, fomos beber um copo e dançar mais um pouco!
No dia seguinte, quando nos reencontrámos, conseguimos falar sobre o que tinha acontecido e decidimos ficar com a experiência na memória e talvez, quem sabe, voltar a repetir numa noite de loucura!

CS

1 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

Bem, se foi uma experiência agradável lol para as duas. Força! Temos de tirar o maior prazer desta vida.

19:20  

Enviar um comentário

<< Home