Tira a Cueca

A vida sem sexo é como um dia sem Sol! Tirem as cuecas e venham desfrutar do prazer! Participação de: CS, MP e IL Podem utilizar o nosso e-mail para envio de histórias/comentários/opiniões. A tua história pode vir a ser publicada! E-Mail: tiraacueca@gmail.com

4.3.06

Noites chuvosas...

Eram meados do mês de Fevereiro... Um daqueles anos em que o Inverno estava a ser rigoroso e que os dias de chuva eram constantes!
Numa dessas tardes de chuva, em que só apetece estar junto à lareira a ouvir a chuva a cair, toca o meu telemóvel. "Número anónimo?!", penso eu, mas lá atendi... Era um amigo de longa data que já não dava notícias há uns tempos... Conversámos um pouco e combinámos encontrar-nos nessa noite!
Era domingo e já se sabe que nunca há nada de especial para fazer... Fomos beber um copo a um bar aqui na zona, pusémos a conversa em dia e saímos do bar com a intenção de ir cada um para sua casa. Pelo caminho, o João parou o carro junto a multibanco pois tinha de ir pagar umas contas. Eu fiquei no carro...
Assim que vejo o João entrar pela porta do banco adentro, um carro pára junto ao dele, o condutor abriu o vidro e senti-me observada. Olhei... O rapaz fez sinal para eu abrir o vidro; assim que comecei a abrir o vidro o jovem pergunta "Estás com o João?", respondi que sim e ele respondeu-me "Então vamos pregar-lhe uma partida e anda comigo!".
Fiquei pensativa durante uns segundos mas saí do carro sem medo e lá entrei no Focus cinzento dele... O João, desde os tempos de escola, sempre foi o mestre das partidas... Todas as pessoas tentavam vingar-se das brincadeiras que ele nos fazia e achei que era uma óptima oportunidade para me vingar!
Saímos dali e fomos até um sítio mais escondido para planearmos uma bela partida! O Carlos contou-me que era colega de trabalho do João e que eram eles que animavam as tardes de trabalho lá no escritório de contabilidade! Conversámos um pouco e decidimos ligar ao João; o Carlos, disfarçando a voz, iria pedir um resgate! E foi isso que aconteceu...
Estávamos bastante agitados com a brincadeira! Enquanto o Carlos estava ao telemóvel com o João, fugiu-me a vista para a braguilha dele... Reparei que estava com o instrumento bastante crescido... Passou-me uma ideia louca pela cabeça... Tive vontade de me atirar para cima dele... De repente, estava concentrada a olhar e com o pensamento já em actos bastante obscenos, senti que ele estava a olhar para mim... Corei... Ele apercebeu-se e acho até que me leu os pensamentos. Mandou-me um sorriso maroto e eu captei a mensagem... Comecei a acariciá-lo por cima das calças... Ele estava bastante excitado!! Continuava ao telemóvel com o João e deixou de disfarçar a voz... O nosso amigo percebeu logo que estava a ser alvo de uma partida e decidiu ir ter connosco... O Carlos tentou convecê-lo para ele ir para casa e que me dava uma boleia até minha casa, mas o João insistiu e lá foi ter connosco!
Assim que o João chegou perto de nós percebeu logo que algo se passava... Começou a mandar piadas e o clima ficou bastante aceso! Quando me apercebi já estava bastante envolvida com eles e vi que a noite ia ser bastante excitante!! Comecei aos beijos a um, depois a outro... Trocámos umas carícias e passado um pouco já estávamos tão excitados que não dava para parar por ali...
Comecei a fazer sexo oral ao Carlos e enquanto isso o João lambia-me o clitóris e deixa-me doida de desejo de sexo... O João penetrou-me por trás; comecei a aumentar o ritmo enquanto chupava o caralhão do Carlos! Era a minha primeira experiência de sexo a três e estava a ter muito prazer!Passado um pouco trocámos os postos... O Carlos penetrou-me bem fundo... O João pôs o vergalho dele no meio das minhas mamas e começámos a fazer uma espanholada delirante! Experimentámos vários posições até que fomos para a dupla penetração... Sempre fui uma adepta do sexo anal, mas foderem-me pelos dois lados foi hilariante!!! Tivémos os 3 orgasmo praticamente ao mesmo tempo... Já tinha ouvido falar em orgasmos múltiplos, mas nessa noite penso que tive uns 5 minutos nas nuvens, a gemer de tanto prazer!!
Depois desta noite, ainda fomos beber uns copos algumas vezes, mas nunca mais aconteceu nada!! Penso que são daquelas experiências que não se repetem!

CS

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como todos os dias acordei tomei café e partir para o ponto de onibus para pegar a minivan, como sempre lotada e o corredor muito apertado, quase impossivel de passar duas pessoas. Estava de pé e uma morena clara com uns peitos maravilhosos na minha frente, logo neste dia vesti minha calça social clara, com um corte que deixa ele muito mais `a mostra que as outras calças, então em algumas curvas era impossivel de não encostar ele no braço da morena que em umas das curvas até virou seu corpo um pouco a ponto de encostar seus seios nele. Me controlei para não deixar ele ficar duro e todos verem. Me virei por que meu ponto era o próximo, ao mesmo tempo uma moça que estava ao meu lado se viro de costa para mim deu um passo para tráz, para sua amiga que estava sentada se levantar, nisso ela encostou sua bundinha redondinha e durinha no meu penis foi imediato ele ficou duro de uma maneira que eu me assustei, pensei que ela ia virar e me dar um tapa no rosto. Mas pelo contrário ela mexei sua bunda e fazendo ele ficar aconxegantemente bem no meio de sua bunda. Eu estava com tanto medo e tanto tesão com esta situação inusitada, começei a olhar em volta para ver se as pessoas não estavam olhando. Todos estavam concentrados em suas próprias vidas. Respirei fundo, o cheiro de shampoo dos cabelos cacheados da moça fez meu corpo se arrepiar. O farol estava fechado fazendo aqueles momentos de puro extases durarem para sempre. Meu pinto nunca tinha ficado tão sensivel como naquele momento, suavemente passale ele naquela bunda maravilhosa. O farol abriu e parou no ponto me concentrei para ele ficar mole mas foi impossivel então coloquei a mão no bolso para esconder-lo. Quando ela deceu da van a primeira coisa que fez foi olhar para tráz, olhou para mim e sorriu se despediu de sua amiga e veio em minha direção. A primeira coisa que passou em minha mente foi dizer para ela como a van estava cheia. Ela disse é realmente estava. Perguntei onde ela trabalha e qual era seu nome, janaina disse que era recepcionista de uma imobiliaria na mesma rua que eu trabalho, perguntei se ela não queria conhecer meu escritório, sempre era o primeiro a chegar sabia que não tinha problema, abri a porta e chamei para conhecer minha sala. Disse que era a primeira vez que tinha acontecido aquilo comigo, ela sorriu, avancei e começei a beijar-la encostei em minha mesa então a ninfeta abaxou-se sentou em meus pés sorriu e abriu meu zipper sem eu dizer nada ela abriu e em uma bocada engoliu ele, chupou e chupou tirou da boca apertou ele embaixo e segurando com sua magra mão foi subindo até a cabeça dele que já estava a ponto de explodir, saiu um pouco de espema ainda incolor, ela passou a língua na cabeça engolindo a porra. Pedi para ela levantar beijei ela com vontada e pedi ela para sentar na cadeira tirei suas calças ela estava com uma calçinha de algodão amarelinha com as bordas brancas, abri as pernas dela coloquei a língua em baixo no burraco maior e fui subindo até chegar no buraquinho de onde sai o xixi, e enfiei a ponta da língua e fiquei sentindo aquele sabor maravilhoso, sabia que não poderia ficar ali muito tempo, Então coloquei bastante saliva na língua e empurrei dentro do buraco maior. Meu pinto já estava gotejando porra, pedi para ela colocar os joelhos no acento da cadeira e segurar com as duas mãos no parte das costas, segurei em seus quadris e arrebitei sua bunda, com uma mão abri sua bunda e com a outra coloquei meu pinto em sua bucetinha, enfiei a cabeça e tirei enpurrei, tirei até conseguir entrar meu pinto inteiro, naquela apertadinha e cheirozinha vargina. Ficou bem molhada e entrava e saia facil, começei a passar a mão naquela dundinha com marquinha de sol, e enfiar e tirar mais devagar. Então com os poleguar abri suas nadegas, abaxei ela um pouquinho mais e sem dó enfiei a cabecinha em seu anus, ela tentou ir para frente mais eu puxei-a para tráz e terminei de enfiar até gosar empurrando meu pinto inteiro para dentro e nem me preoculpei se estava doendo. Depois de alguns segundo falei que era melhor nós irmos pois logo as pessoas chegariam.

19:09  
Anonymous Anónimo said...

Em uma dessas noites chuvosas de Lisboa eu e uns amigos fomos até o Select, (não sei se na rua sociedade farmaceutica ou na rua de cima, pois depois de tanto tempo as idéias me fogem). Estavamos comprando cervejas e alguma coisa para comer então entra esta loira de uns 40 anos, mais ainda inteira, trocamos alguns olhares e quando fomos para o caixa começamos a conversar, percebi que ela já estava um pouco alta. Ela disse que morava com uma amiga ali perto e nos convidou para ir até lá. Fomos chegamos lá a amiga dela tinha em torno dos 50 anos, assim a idéia de fazermos uma suruba ficou totalmente fora de cogitação.
Ficamos lá conversando então esta loira louca vem bem perto e me diz se ela mandar todos embora, se eu ficaria, minha resposta foi sim, então ela me pediu para ir para seu quarto e esperar enquanto os outros iam embora. Depois de um tempo ela veio, falou que a amiga dela não sabia que eu estava ali, ela ia fazer ela ir deitar e voltaria, me disse que sua cona estava louca de vontade de foder, me perguntou se eu a foderia sem camisinha, eu perguntei porque ela disse que se eu realmente queria foder aquela buceta teria que ser sem camisinha, me disse também que foi prostituta e tinha SIDA, se eu queria foder teria que ser sem camisinha, eu disse vai e volta aqui e vou te foder. Quando ela voltou eu já estava com o pinto duro, pedi para ela chupar um pouquinho, ela falou que não que eu tinha que penetralha eu falei para ela chupar que eu ia foder-la ela chupou e eu rapidamente gosei em sua boca. Ela levantou e começou a gritar por que vc fez isso pegue suas roupas e suma!!!!!!

19:43  

Enviar um comentário

<< Home