Tira a Cueca

A vida sem sexo é como um dia sem Sol! Tirem as cuecas e venham desfrutar do prazer! Participação de: CS, MP e IL Podem utilizar o nosso e-mail para envio de histórias/comentários/opiniões. A tua história pode vir a ser publicada! E-Mail: tiraacueca@gmail.com

21.3.06

No Avião...

Nas férias da Páscoa decidi ir com o meu namorado a Palma de Maiorca! Era a primeira viagem para o estrangeiro que fazíamos juntos... Estávamos excitadíssimos com o facto de irmos passar uma semana longe de tudo... O espaço envolvente diferente... Tudo!
Mal entrámos no avião começámos a sentir uma sensação bastante boa e estávamos ansiosos para chegarmos ao hotel e pôr em prática algumas das nossas fantasias mais obscenas!
Pouco depois de levantarmos voo tive que ir à casa de banho! O meu namorado mandou-me logo um sorriso malandro e acompanhou-me... Assim que entrámos deu-me logo um beijo que me deixou logo com vontades!! O clima ficou logo quente... Mas aquele pequeno cubiculo parecia pequeno demais para tanta excitação!!
Quando ele me puxou as calças para baixo, me sentou em cima do lavatório e me começou a lamber com aquela língua tão húmida fiquei ainda mais louca... Passado pouco tempo já lhe tava a implorar para ele me penetrar!! Ele sentou-se em cima da sanita, sentei-me ao colo dele e comecei aos pulos de tanto prazer... Foi bastante rápido!!! Viémo-nos num instante e voltámos para o nosso lugar!
Ainda bem que a viagem foi um instante, porque como estávamos tão insaciáveis, não iríamos aguentar muito tempo sem mandarmos outra!!
Claro está que foram 7 dias bem passados... Com bastante sexo e muita loucura!!

CS

4 Comments:

Blogger Rui said...

Interessante tenho uma história semelhante. Permites-me adicionar ao nosso blog?

16:49  
Blogger Paulo said...

Tá-se bem!!!

00:14  
Anonymous Anónimo said...

Entao? Deixas.t d escrever? So descobri isto ha pouco tempo...mas gostei imenso.

15:20  
Blogger FRANCO said...

Sem cuecas tudo é mais fácil não é?

01:17  

Enviar um comentário

<< Home