Tira a Cueca

A vida sem sexo é como um dia sem Sol! Tirem as cuecas e venham desfrutar do prazer! Participação de: CS, MP e IL Podem utilizar o nosso e-mail para envio de histórias/comentários/opiniões. A tua história pode vir a ser publicada! E-Mail: tiraacueca@gmail.com

6.3.06

No intervalo

Tinha uma colega de turma que era uma delicia...
Vários amigos meus, já tinham sentido o prazer dos lábios carnudos dela.
Dei por mim a pensar... vou tornar-me amigo dela, e quando surgir a oportunidade... Assim foi, tornamo-nos amigos, idas ao café, sms, etc, etc... Um dia estavamos numa aula de Inglês, ela tinha trazido uma mini-saia super provocante e um top bem justinho. Estava louco de tesão, ganhei coragem e disse-lhe ao ouvido: Ana, no intervalo queres ir conversar para as traseiras do bloco... imediatamente ela respondeu que sim.
Aquele "sim" deixou-me completamente louco.
Terminou a aula eu e a Ana dirigimo-nos para a traseira do bloco, à chegada agarramo-nos mutuamente e beijamo-nos que nem uns loucos...
De seguida a Ana, abre-me as calças e de lá tira o meu caralho que naquela altura já estava bem rijo e pronto a ser devorado... de joelhos, faz-me um broxe magnifico, chupou-me o caralho todo sem alma e piedade...
No meio de todo aquele prazer, pede-me que deixe todo o meu leite dentro da sua boquinha gostosa....
Foi bom demais!

MP

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

adopro qdo jogam o leitimnho na minha boca

03:08  
Anonymous Anónimo said...

alice
se calhar andas mal alimentada?!
com jeitinho arranjo-te um suplemento vitamínico ...

15:23  

Enviar um comentário

<< Home