Tira a Cueca

A vida sem sexo é como um dia sem Sol! Tirem as cuecas e venham desfrutar do prazer! Participação de: CS, MP e IL Podem utilizar o nosso e-mail para envio de histórias/comentários/opiniões. A tua história pode vir a ser publicada! E-Mail: tiraacueca@gmail.com

12.3.06

As Vontades...

Sabem aqueles dias em que acordamos com uma excitação enorme e que passamos o dia a pensar em sexo? Pois bem, eu estava num desses dias! Mas, lá fui às aulas, tentei ter alguma concentração e esperava que o dia chegasse ao fim bem rápido!
No final das aulas tinha um final de tarde combinada para estudar com a minha amiga Joana! Lá fomos para minha casa! Estávamos lá há pouco mais de meia hora quando o meu telemóvel começa a tocar! Era o Tiago, o meu amigo com quem andava a mandar umas quecas sem compromisso! Perguntou se estava muito ocupada e eu percebi logo que ele queria festa! Disse-lhe para ir ter lá a casa mais tarde e assim ficou combinado!
Passados poucos minutos tocam à campainha; era ele! Disse que tava ali a passar e que decidiu entrar para falar um pouco... Quando viu que a Joana também estava, ficou um pouco envergonhado e já estava com vontade de ir embora! Lá o convenci a ficar! Passado um pouco de estarmos lá os 3, a Joana foi comprar tabaco ao café do lado! Assim que ela saiu e bateu com a porta ele saltou-me para cima!
A intensidade do beijo que me espetou deu para entender que ele estava com tanta ou mais vontade que eu para sexo! Foi tudo muito rápido, desapertou-me os botões das calças, puxou-as para baixo, tirou-me a cueca, pôs-me de quatro e penetrou-me... Como não estava ainda muito húmida tive aquela dorzinha mas que logo passou pois fiquei bastante molhada e a ter imenso prazer... Em meia dúzia de bombadas já nos estávamos a vir! Já estávamos a puxar as calças para cima quando a campainha tocou! Era a Joana que estava de volta! Trocámos um sorriso cúmplice e lá fui abrir a porta!
Estivemos um pouco na conversa e ele decidiu ir embora... Estive mais umas horas a estudar e de vez em quando esboçava um sorriso ao lembrar a situação! Quando a Joana foi para casa e eu finalmente fiquei sozinha, liguei-lhe e disse o quanto a experiência tinha sido agradável! "Soube-me a pouco" respondeu ele! Passado pouco tempo lá estava ele novamente em minha casa para mais uma queca... Claro está que esta foi para tirar a barriga de misérias e estivémos horas enrolados... Várias posições, oral, anal... Um fim de dia bem passado e com muitos orgasmos à mistura!

CS