Tira a Cueca

A vida sem sexo é como um dia sem Sol! Tirem as cuecas e venham desfrutar do prazer! Participação de: CS, MP e IL Podem utilizar o nosso e-mail para envio de histórias/comentários/opiniões. A tua história pode vir a ser publicada! E-Mail: tiraacueca@gmail.com

4.3.06

Bom demais

Foi o melhor broxe da minha vida...
Estava sozinho em casa, a minha namorada, tinha ido passar o fim-de-semana a casa dos pais e eu estava com uma súbita vontade de despejar os colhões. Peguei no carro e fui dar uma volta pela zona do técnico, dei umas voltas na zona, afim de encontrar uma menina que me agradasse. Minutos depois o meu olhar trespassou por uma mulatinha de lábios grossos e mini-saia preta. Parei o carro, fiz sinal à menina e ela dirigiu-se a mim.
- Combinamos preço, e o que fazer. Ela entrou.
Chegados ao local, ela começa-me a acariciar o meu caralho que naquela altura já estava bem duro. Em seguida dispo as calças, ela segura no meu caralho com uma mão e aqueles lábios grossos e suculentos chupam-me a pila todinha. Aquela mulatinha gostosa, continua a chupar-me o caralho de uma forma intensa e vibrante, quando já estou quase a vir-me, tiro o caralho da boca dela e venho-me todinho nas mamas dela. Foi bom demais, o melhor broxe da minha vida.

MP

1 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

E depois acordaste. lol

19:22  

Enviar um comentário

<< Home