Tira a Cueca

A vida sem sexo é como um dia sem Sol! Tirem as cuecas e venham desfrutar do prazer! Participação de: CS, MP e IL Podem utilizar o nosso e-mail para envio de histórias/comentários/opiniões. A tua história pode vir a ser publicada! E-Mail: tiraacueca@gmail.com

5.3.06

A professora

Tinha 20 anos, era um aluno um pouco timido, andava no meu 12º ano. Nunca tinha exprimentado o prazer das relações sexuais. Havia uma professora na altura, de filosofia, que era uma beleza de mulher. Logo desde o início das aulas, senti algo por aquela mulher; uma troca de olhares, um sorriso constante, um perfume estonteante.
Durante as aulas sempre que tinha dúvidas, ela debruçava o seu peito sobre as minhas costas o qual me deixava louco. Esta situação foi-se arrastando; aquela mulher deixava-me louco.
O 1º período estava a terminar e a turma esperava ansiosamente a nota de um teste importante; durante a última aula do respectivo período a professora deixou-nos o seu número de telefone para a que podessemos contactar afim de saber a nota do teste.
Pensei!! Tenho o número da professora, era a oportunidade perfeita que não podia desperdiçar. Depois de muitos SMS'S trocados durantes as férias, resolvemos combinar um café para o início do 2º período.

As aulas começaram e eu ansiava por quinta-feira; o dia combinado para o café. Esperei pela minha professora num lugar discreto junto à escola, e à hora combinada lá estava ela.
Depois do café tomado, a minha bela professora apressou-se a levar-me a casa... Pedido que aceitei muito rapidamente.
Durante o caminho para casa, estranhamente a minha professora parou o carro junto a uma rua deserta...
Agarra na minha mão, e de repente beija-me loucamente. No meio de toda aquela excitação, passei as minhas mãos pelo seu peito delicioso.
Baixa-mos o meu banco para trás e ela pediu-me para tirar a minha roupa; muito rapidamente o fiz!
Segundos depois ela faz exactamente o mesmo; que corpo bonito, que pele tão suave.
Rapidamente monta-se em cima de mim, e cavalga que nem uma louca... o seu peito batia na minha cara e deixava-me completamente louco. Recebeu todo o meu leitinho, nem se apercebeu que era a primeira vez que eu tinha relações sexuais. De qualquer forma sentia-me bastante nervoso, mas nunca dei a entender isso.

Repetimos a experiência, durante todo o 2º e 3º Período...Tive 15 no final do ano.
Soube depois que tinha sido transferida para outra escola, mudou de número de telemóvel e nunca mais ouvi falar dela.

MP

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois da experiência com a professora de filosofia e do 15 no final do ano, supomos que nos anos seguintes, foi sempre nota 20!

14:48  
Blogger Vitor Silva Santos said...

Obrigado pela visita e pelo convite. Gostei bastante deste blog, embora eu possa parecer muito conservador naquilo que escrevo. Talvez um dia tenha inspiração para escrever algo erótico.

22:37  
Anonymous Anónimo said...

Se tivesses saído com ela no princípio do ano dava-te um 20.
Olha, eu estou um pouco apressado, porque tenho andado a mudar-me do sapo para aqui, mas já li o post do “Transsexual” e do “Hetero, Homo ou Bi?!” e acho que tu atrais eh eh eh.
Volta sempre.

23:09  
Anonymous Anónimo said...

o relato me deixou com tesão.

14:07  
Anonymous Anónimo said...

Muito tesão e muita menina frustrada.
Para as alegrar: Irmandade Inquisidora

15:16  
Anonymous Anónimo said...

a cena tá fixe, e pró tesão por enkanto só existe um remédio ...

15:33  
Anonymous Anónimo said...

Homem viril com menos de 30 procura menina, senhora casada ou divorciada (pouco importa), viúva conservada, para relações(!) extraconjugais ou outras ... vamos ver kem dá mais ...

15:36  
Anonymous Anónimo said...

ah
esqueci-me de referir ke estou abilitado para fazer uma boa mamada e garanto orgasmos a kualker uma ...

15:39  

Enviar um comentário

<< Home