Tira a Cueca

A vida sem sexo é como um dia sem Sol! Tirem as cuecas e venham desfrutar do prazer! Participação de: CS, MP e IL Podem utilizar o nosso e-mail para envio de histórias/comentários/opiniões. A tua história pode vir a ser publicada! E-Mail: tiraacueca@gmail.com

4.3.06

Noite louca

Certa noite, combinei uma saida com os amigos...
Combinamos encontrarmo-nos às 22h em minha casa... No dia anterior já tinhamos decidido que iamos para a Discoteca LUX.
Assim foi...
Era sábado e lá fomos todos juntos começar a noite no Bairro Alto... Depois de muitos copos e diversão seguimos o nosso destino... LUX! Chegámos, já a noite ia no auge a discoteca a rebentar pelas costuras, e eu não tirava olhos de uma menina morena de cabelos escuros. Os nossos olhares cruzaram-se diversas vezes, até que ganhei coragem para falar com ela. Depois de muita conversa, muitos copos, muita música.... beijei-lhe o pescoço, os nossos olhos cruzam-se e beijamo-nos intensamente. Estava louco com a situação, tinha uma mulher linda a beijar-me... Completamente louco passava as minhas mãos por aquele corpo divinal, os seus seios eram absolutamente fantásticos. No meio de tanta loucura ela segredou-me ao ouvido; vamos pagar e sair. Assim, foi! Aos meus amigos disse-lhes para se divertirem mais um pouco que ia dar boleia à Joana até casa. Saimos, e dirigimo-nos ao meu carro. Chegámos ao carro; sentámo-nos quando de repente sinto a mão dela nas minhas calças. Beijámo-nos intensamente, ela abriu as minhas calças e fez-me um broxe divinal... O meu corpo estava em delirio... tirei-lhe a blusa e chupei-lhe aqueles seios volumosos e gostosos. Com o calor da situação a Joana tirou as calças, baixamos para trás o banco do pendura, e introduzi-lhe o meu pénis naquela vagina húmida e suculenta. Foi a melhor canzana da minha vida, ali estivemos durante vários minutos... ela sempre a pedir para eu bombar mais na vagina dela, os gemidos de prazer acentuavam-se cada vez mais até que acabamos por nos vir... foi a melhor foda da minha vida! Uma noite sem igual. Ela pediu-me o meu contacto; até hoje aguardo um contacto dela...
De qualquer forma, é uma noite para recordar!

MP